quarta-feira, 21 de março de 2012

CRAQUE ALEX JÁ PENSA EM ONDE ENCERRAR A CARREIRA


Alex, um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, em setembro já deve começar a pensar em qual time encerrar a carreira. Apelidado de Talento Azul, ele foi o comandante celeste na conquista da tríplice coroa em 2003.
O Craque tem contrato com o Fernebahçe, da Turquia até 2013. Ele ainda tem dúvida se irá encerrar a carreira na Europa ou em um dos clubes do qual é ídolo aqui no Brasil, Cruzeiro, Palmeiras ou Coritiba. O jogador disse essas palavras à Rádio Globo de São Paulo:
Minha ideia é cumprir contrato que vai até junho de 2013, jogar mais uma temporada. Vou estudar o que eu vou fazer. Se eu retorno ao Brasil ou se sigo mais tempo por aqui, até mesmo porque faço 35 anos esse ano e tenho que começar a imaginar como vai ser o meu fim de carreira, onde vai ser, em que equipe vai ser. A partir de agosto, setembro (deste ano), começo a imaginar o que vai acontecer.”
Seria maravilhoso o retorno de Alex ao Cruzeiro. Ele é muito identificado com o clube e com a torcida. Teve uma passagem incrível em 2003 nos ajudando a ganhar tudo que disputamos. Foi o craque do Campeonato, decidindo muitos jogos com seus gols espetaculares e passes precisos. Só de ter feito parte daquele time, ele já entraria para a história, sendo protagonista virou um dos maiores ídolos do maior de Minas.
Em minha opinião, acho que ele não viria só para encerrar a carreira, sem jogar muito. Acho que seria muito útil em um meio campo junto com Montillo, são dois craques e com certeza se entenderiam bem.
Números de Alex no Cruzeiro:
Jogos: 21
Gols: 64
Títulos: Brasileiro 2003; Copa do Brasil 2003; Mineiro 2003 e 2004.
Maior artilheiro da história do Cruzeiro em um único Campeonato Brasileiro.

É um baita jogador, se vier, ajudará demais. Lembrando que só em Junho de 2013 ele começaria a jogar pelo clube que decidisse encerrar sua carreira.

2 comentários:

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem