quarta-feira, 21 de março de 2012

A hora da base!

Fala guerreiros! Um assunto bastante falado esta semana foi de que a base seria mais utilizada pelo Mancini, agora que a equipe não sofre mais riscos e está numa crescente muito boa. Claro que não vão lançar os garotos como titulares, o intuito é de colocar aos poucos, e dar a chance pra que eles possam mostrar futebol. O Cruzeiro é um time celeiro de talentos, e queremos continuar sendo.

Resta agora ao Mancini saber aproveitar ao máximo os garotos, que vem da base com fome de bola querendo criar identidade com o clube, fazer com que eles joguem o que sabem. Um time grande não vive sem a base que é uma fonte de dinheiro, o jogador sobe, se destaca e consequentemente seu valor comercial sobe, ajudando o time a obter recursos pra se manter

Então é a hora da base, o Mancini está disposto a utilizá-la e os torcedores que tanto o criticavam por não colocar os garotos, agora vão ter a chance de vê-los em campo. Enfim temos que esperar aos poucos eles irão surgir, esperamos que venha grandes jogadores!

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem