terça-feira, 20 de março de 2012

Xerife pode voltar

Saiu em um jornal francês que o zagueiro Cris esta se desligando do Lyon para retornar ao Cruzeiro, o jogador ja esta em final de carreira e pode estar voltando ao time celeste para encerrar a carreira no time em que ele tem uma grande admiração e também onde conseguiu em sua passagem conquistar a torcida.
Caso ele realmente venha, o Cruzeiro ai sim terá uma dupla de zaga de confiança com Vitorino e Cris, seria a dupla de zaga mais segura desde a dupla de 2003, onde o cruzeiro tinha o próprio Cris e Luizão.
Essas dupla Cris e Vitorino seria uma das melhores duplas de zaga do Brasil, seria uma zaga em que nos cruzeirenses so poderemos, caso o cruzeiro contrate realmente o Cris, ter a certeza de que dificilmente sofreremos gols por falha da zaga.
Cris ja teve uma passagem pelo cruzeiro quando foi campeão da triplice coroa em 2003, e no final dessa passagem ele teve uma punição de 9 meses em que não poderia jogar em equipes brasileiras, se essa punição ainda é valida eu não sei mas que valeria a pena esperar o tempo que resta para ele voltar a jogar valeria a pena.
Ele vindo ja em condições de jogo ai sim o Cruzeiro estara entre os candidatos ao titulo do brasileiro, porque ao meu ver o que o cruzeiro precisa hoje e de um outro zagueiro para fazer uma dupla com o vitorino.
Na minha opinião seria uma ótima contratação, ja que a nossa zaga desde a saida do Gil esta uma verdadeira peneira, e a culpa disso é o Perrella que roubou do Cruzeiro mais de 80 milhões de reais .

SUB-TOPICO: Nova multa contratual de Montillo
Segundo informações que tive, de fontes confiaveis com o novo contrato do Montillo, a multa para tira-lo do Cruzeiro que era de 15 milhões de euros, subiu mais de 5 vezes, agora quem quiser tira-lo do Cruzeiro tera que pagar ao Cruzeiro nada mais, nada menos que 80 MILHÕES DE EUROS, e isso mesmo 80 milhões de euros!!!!

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem