segunda-feira, 5 de março de 2012

Apos 4 anos fora Cruzeiro voltará à copa do Brasil

Esse ano de 2012 sera um tanto quanto diferente para o Cruzeiro, que apos muitos anos não disputara sequer 1 competição internacional, pois como vocês ja devem saber, não conseguiu se classificar sequer para a copa sul americana, como resultado disso o Cruzeiro voltara a disputar a 2ª competição mais importante a nível nacional em busca de seu 5º titulo.
A última participação do Cruzeiro na Copa do Brasil foi em 2007, edição pelo qual a raposa foi eliminada pelo Paulista de Jundiaí que acabou de maneira incrível sendo a campeã daquela edição sendo comandada pelo atual técnico do Cruzeiro Vagner Mancini.
Os outros títulos do Cruzeiro foram conquistados em 1993 sobre o Grêmio, em 1996 sobre o Palmeiras, em 2000 contra o São Paulo com direito a uma virada histórica no gigante da Pampulha e em 2003 ano da tríplice coroa contra o Flamengo.

Nesta quarta feira o Cruzeiro voltara a campo pela competição nacional contra o Rio Branco/Acre. Time que na maioria das vezes que participou levou goleadas, foi sobre esse mesmo time que aconteceu a maior goleada ate agora da Copa do Brasil 11 a 0. Mas na minha opinião se o Cruzeiro for escalado corretamente pode sem duvidar aplicar uma goleada maior do que os 11 a 0.
Para que isso aconteça eu acho que o Cruzeiro deveria entrar em campo com a seguinte escalação : Fabio; Marcos, Vitorino, Léo e Gilson; Leandro Guerreiro, Diego Arias e Montillo; Walter, Walisson e Ancelmo Ramon. Se o Mancini escalar o time dessa forma, não tem erro e goleada de mais de 8 de diferença.
SUB-TÓPICO: Reforço à vista

Segundo informações que saíram no twitter o Cruzeiro deve anunciar um reforço na apresentação do novo diretor de futebol o Alexandre Matos, os nomes mais especulados é o zagueiro Gil, o meia Dudu e o Volante Charles.
Na minha opinião é o Dudu, pois a pouco tempo atras saiu a informação de que fatava apenas o Dinamo aceitar a proposta do Cruzeiro para que o Dudu ( que saiu no meio do ano passado obrigado pelo Perrella e pelo ex-presidente Zezé Perrella) voltasse para o Cruzeiro, dentre os comentados é o que na minha opinião poderia ser o mais provável reforço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem