sábado, 3 de março de 2012

Enfim! Cruzeiro 2 x 0 America-TO

          Fala guerreiros! Primeiramente quero ressaltar a boa atuação do time, é o primeiro jogo que vi o Cruzeiro jogando bem, espero que continue na mesma pegada, o time do Mancini fez um bom jogo finalmente, sempre bati na tecla de que o Mancini prometia uma boa atuação, essa foi hoje, claro que tem muito a melhorar ainda mais, já vimos uma evolução, o grupo se entrosando e todos agarrando a oportunidade.

          Uma boa atuação no primeiro tempo, o Roger como eu sempre digo quando quer joga, dando bons passes chegando na frente, enfim uma boa partida, o Anselmo Ramon como venho ressaltando jogando como um pivô dando uma assistência e teve inúmeras chances de fazer o gol, Wellington Paulista vem numa fase incrível, a bola procura o artilheiro mais ou menos assim a fase do goleador artilheiro do campeonato, uma boa partida do conjunto era o que estava faltando.


          Como o esperado mais três pontos,vencemos com dois gols de diferença e encostamos nos líderes e só nos resta secar os adversários no domingo. Não da pra deixar de falar também sobre quarta-feira jogo válido pela Copa do Brasil no Acre contra o Rio Branco AC, Cruzeiro entra com o intuito de eliminar o jogo de volta, se fizer dois gols de diferença ganha a vantagem, então é isso galera é torcer contra os adversários e esperar que o time continue jogando bem, Campeonato Mineiro dá uma pausa pelo menos até no próximo fim de semana, as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil.

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem