quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O CRUZEIRO DE 2013





   Saudações Celestes!

A diretoria trabalhou e em 2013 o Cruzeiro vem forte para a disputa das competições nacionais, nomes como Dagoberto, Diego Souza, Paulão, Nilton, Henrique pintaram na Toca da Raposa, além dos jovens Lucca, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart e dos jogadores mais defensivos em tese Paulão e Egídio.

Como se não bastasse a melhora do nível técnico do time e a busca por jogadores mais novos e com potencial, o Cruzeiro dispensou uma ''barca'' de jogadores que estiveram aqui em 2012 e não deixaram saudades, ao todo foram 13 cabeças, fora os que estavam aqui por empréstimo.

Nesse interim houve a saída do argentino Montillo, no meu modo de ver, foi uma decisão acertada da diretoria: só tem que ficar no Cruzeiro quem quer jogar aqui, para melhorar, o R$ da venda do Hermano (algo em torno de 16 milhões de reais), viabilizou outras contratações importantes e mais surpresas podem vir por ai.

Lembro ao leitor que já tivemos camisa 10 como Vagner, Gilberto, Maicon e nem ´por isso fizemos feio, o Cruzeiro é o time do toque de bola clássico, e a dependência que a equipe tinha do Montillo era prejudicial ao nosso bom Futebol.

Acredito que em 2013 o Cruzeiro estará com um elenco melhor até do que o de 2009 ( com exceção das Laterais) e estaremos prontos para recolocar a raposa no lugar de onde não deve sair: das 1° colocações e dos títulos! 
 Abraços Celestes!


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patético!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patético é o nome do time de Vespasiano que a 42 anos não ganha títulos! Como já sabemos os pateticanos adoram ver noticias do Maior de Minas. O sonho deles é ser Cruzeiro! O amigo que comentou preferiu ficar no anonimato. Fez bem, já passaram muito vexame, não se exponha!

      Excluir
  2. Estou surpresa irmão Bruno, não sabia que o dileto irmão era um torcedor fiel do futebol brasileiro.
    Seu outro blog com nome tão expressivo:
    "Caminhando na Verdade" sem nenhuma postagem, é uma pena!
    Jesus está voltando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amada Suellen, sou torcedor do futebol brasileiro, mas isso não me impede de ser cristão. Quanto ao blog ''Caminhando na verdade'' não fiz postagens para não escandalizar irmãos mais fracos na fé. O foco do blog seria comparar o sistema religioso católico/ protestante x a sã doutrina dos Apóstolos de Jesus Cristo. Em relação a volta de Jesus ele virá buscar a sua noiva ( a Igreja) a volta vísivel Dele será apenas depois da Grande tribulação para o Reino Milenar!

      Excluir
  3. Só esclarecendo esse blog tem a finalidade de falar de futebol, se alguém quer saber da doutrina dos Apóstolos (Cristianismo) sugiro que escreva para brunnofarias1990@hotmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem