domingo, 20 de janeiro de 2013

ESSE CRUZEIRO VAI LONGE




Saudações Celestes!

No seu primeiro compromisso do ano de 2013, o Cruzeiro não tomou conhecimento da equipe do Vitória (ES) e aplicou uma goleada de 7 x 1 no time capixaba, apesar não ser um grande adversário vale lembrar que América e Tupi também venceram esse mesmo Vitória (ES) por placares como (2 x 1) e (1 x 0), então o Cruzeiro mesmo sem muito entrosamento conseguiu jogar ofensivamente e marcar muitos gols.

Os gols do Cruzeiro foram marcados pelo quarteto ofensivo titular (Diego Souza, Everton Ribeiro, Martinnucio e Anselmo Ramon) além de Nirley e o garoto Vinícius Araújo que entrou no decorrer da partida e marcou 2 gols, olho nessa promessa da base, pois o garoto mostrou que sabe fazer gols e pode ajudar muito o Cruzeiro em 2013.

Foi um bom jogo, mas há muitas coisas a melhorar, precisa haver mais entrosamento (principalmente defensivo), as subidas do lateral Everton deixaram a defesa celeste exposta em alguns momentos, mas o M.O terá tempo suficiente para acertar isso,

Amanha o Cruzeiro joga novamente contra o Vitória (ES) porém o time reserva disputará o jogo, será um bom teste pra saber se temos um time bom ou um elenco bom. Acredito que os reservas darão conta do recado.

Dia 3 está chegando, se o Cruzeiro acertar a zaga temos grandes possibilidades de vencer o clássico no Mineirão e as coisas em Minas Gerais voltarem ao normal.

Abraços Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem