terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A alegria de Vinicius Araújo de Cruzeiro

Saudações azuis estreladas!
Mesmo o jogo do Cruzeiro contra a Mamoré sendo apenas um amistoso, vimos um time se acertando, mas alegre e uma torcida esperançosa e otimista para próxima temporada.
No entanto o que me mais chamou atenção, foi a comemoração do jogador Vinicius Araújo.
Elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira, o garoto esta pegando sua chance no time principal do Cruzeiro, e parece que não vai largar.
O jogador de apenas 19 anos e mineiro de João Monlevade, chamou atenção no meio do futebol nas categorias de base do Cruzeiro onde sua habilidade, velocidade e oportunismo, fizeram com que ele se destecesse pelos gols e assistências.
No profissional do Cruzeiro há poucos meses, ele tratou de aproveitar a chance que teve e já soma quatro gols em três partidas amistosas, arrancado suspiros da torcida e elogios de sua comissão técnica.
No ultimo Amistoso contra o Mamoré, não foi diferente, depois de algumas chances perdidas, o jogador marcou o seu gol em uma cabeçada fulminante aproveitando um cruzamento.
Mas o incrível mesmo foi a comemoração do garoto, parecia que ele havia feito um gol em uma final de campeonato, ele correu, gritou, disse alguns palavreados, agradeceu aos céus, desabou ao chão, abraçou os companheiros e mandou seu recado.
Sem duvidas foi o mais empolgante e empolgado da partida.
Fica ai o exemplo de vibração que todos os jogadores do Cruzeiro deveriam seguir para que assim possamos ter um time empolgante, vibrante e vencedor.
É assim que deve ser o Cruzeiro, com a alegra do jogador para transformar a alegria do torcedor.
Pra frente Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem