segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOVOS CAMINHOS
















Saudações Celestes!

Depois da era Dimas Fonseca que não deixou saudades no Cruzeiro, enfim contrataram um profissional competente para assumir o cargo de diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Vários jogadores que foram contratados pelo Cruzeiro elogiaram a atuação do Mattos no desfecho das negociações, Everton Ribeiro, Dagoberto e Ceará são só alguns dos exemplos do empenho do nosso diretor de futebol.

Alexandre Mattos revelou que era um sonho trabalhar no Cruzeiro, e deixou claro que tinha um projeto a longo prazo dentro do clube, lembro que o Tinga falou sobre o tal projeto do Cruzeiro quando chegou aqui em 2012, na época ninguém entendeu do que se tratava.

Contudo, diante das contratações, sempre apostando em jogadores mais jovens e com potencial o Maior de Minas mostra que está pensando além de uma simples temporada, o próprio Alexandre espera que sejam pelo menos de 2 a 3 anos para o elenco mostra tudo o que sabe.

De qualquer forma temos um time muito melhor que o do ano passado, a esperança voltou, junto com ela o Mineirão, onde o Cruzeiro tem uma história gloriosa e tem tudo para voltar a conquistar os títulos que encheram a torcida de alegrias nesses 92 anos.

Abraços Celestes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem