quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ESTÁ CHEGANDO A HORA



Saudações Celestes!

É amigo!!! Faltam menos de 3 horas para a volta do nosso ''Gigante da Pampulha'', e com ele um Clássico do futebol de Minas Gerais: Cruzeiro e Atlético medem forças neste domingo às 17:00 hs.

Todos os holofotes estarão voltados para esse jogo em Minas Gerais, a venda  ingressos que começou quinta feira foi rapidamente encerrada. O resto da carga, que pertence ao Cruzeiro, já está garantida pelos Sócios Torcedores.

Aliás a raposa já regularizou quase todos os seus jogadores, exceto (Diego Souza e Ananias), o que falta pra esse time é ter uma sequência de jogos, e com um elenco desses o Marcelo Oliveira terá muitas opções para realizar variações táticas no time.

Os treinamentos do Cruzeiro serão fechados, nesse momento acho uma decisão acertada, pois, não dá para adivinhar essa escalação, principalmente do meio pra frente e isso atrapalha o técnico Cuca na hora de montar o esquema de marcação.

Então Nação Celeste, agora é aguardar e entender que esse jogo apesar de ser muito importante, não vai servir de parâmetro para a temporada 2013, é preciso ter paciência com a equipe, acredito que ainda teremos muitas alegrias nesses anos subsequentes.

Abraços Celestes!

2 comentários:

  1. Ta chegando a Hora de nos Acompanhar nosso Time pra mais uma vitoria Vamos de alma e coração ajudar nosso time a vencer , estamos com vc Cruzeiro sempre de alma e coração... Cruzeiro minha vida Cruzeiro minha historia Cruzeiro meu amor sempre C.E.C <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é LUAN a torcida está muito ansiosa e esperançosa para esse jogão do Cruzeiro. Acho que teremos uma boa temporada esse ano! Abraços Celestes!

      Excluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem