sexta-feira, 23 de março de 2012

CRUZEIRO É GUERREIRO EM QUALQUER LUGAR


Saudações Celestes!

O Cruzeiro é um time de guerreiros,não só nos campos,nas quadras e agora nas areias.A Raposa entrou no Brasileiro de futebol de areia sem favoritismo algum e hoje tirou um dos favoritos pra conquista do Título:O Flamengo.

Os guerreiros azuis começaram o campeonato dando um show e goleando o São Paulo por 7 a 3,no segundo jogo a equipe errou muito e acabou perdendo pro Vasco por 4 a 2,essa derrota foi mais por erros do Cruzeiro do que acertos do Vasco não tirando o mérito da equipe Cruz-Maltina.

Hoje pela manha o maior desafio para a Raposa jogar contra o Flamengo o favorito,deu no que deu o Cruzeiro ganhou por 7 a 5 com 3 gols do Wellington.Aliás esse nome vem dando sorte ao Cruzeiro o nosso WP também vem marcando muitos gols no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Agora estamos nas semi-finais do brasileiro de futebol de areia e vamos buscar esse título pois confesso a vocês:''Eu sou Cruzeiro até no futebol de Botão''.E não esquecendo que hoje a Noite o nosso Cruzeirão joga contra o Sao Bernardo pelas quartas de final da SuperLiga de Vôley!

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem