sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meia Lorenzetti está próximo de fechar com o Cruzeiro


Em busca de se reforçar e melhorar sua situação para o Campeonato Brasileiro, após dois tropeços seguidos contra equipes teoricamente mais fracas, o Cruzeiro está bem próximo de anunciar a contratação do meia argentino Gustavo Lorenzetti. Uma fonte diretamente ligada ao clube afirmou que a negociação com o jogador está bem adiantada e o atleta tem enormes chances de vestir a camisa azul celeste.

"Estamos negociando com ele sim. Não está fechado, mas está muito adiantado. Existe um contato forte e ele pode vir jogar no Cruzeiro. Conseguimos um grupo de empresários que está disposto a ajudar o clube e trazer o atleta para Belo Horizonte", afirmou.
Entretanto, a Raposa nega que tenha alguma parceira para viabilizar a contratação do armador. Em nota divulgada no site oficial do clube, na tarde desta sexta-feira, os celestes deixaram claro que não estão contando com nenhuma empresa para finalizar o acordo com o armador.

"A Diretoria do CRUZEIRO EC desmente todas as informações a respeito de qualquer parceiro ou empresa envolvidos em uma possível negociação com a Universidad de Chile e o jogador Lorenzetti. A Diretoria do clube mantém a posição de não comentar sobre negociações ou especulações de chegada e saída de jogadores até que algum negócio seja concretizado, informando imediatamente aos torcedores via imprensa", explicou.

Lorenzetti é nome antigo na pauta celeste. No inicio de 2012, com a possível negociação de Montillo para o Corinthians, o então diretor de futebol, Dimas Fonseca, tentou um acerto com o meia. No entanto, na ocasião, o valor de R$3,5 milhões de dólares pesou no bolso celeste.

Pelo que consegui apurar nesta tarde em BH em um encontro no centro da cidade com um amigo, o jogador já está cerca de 75% no Cruzeiro, faltam apenas detalhes como tempo de contrato, documentação da rescição , depósito bancário por parte do Cruzeiro e assinatura de ambas as partes, o salário de Lorenzetti estaria girando em torno de 150 a 170 mil reais, o contrato deverá ser fechado e terá uma duração de 2 anos com opção de renovação automatica por mais 1 ano.

Com a vinda deste, o Cruzeiro terá de abrir mão de algum dos estrangeiro ( Montillo, Victorino e Árias ), e claro que todos nós sabemos que o jogador que irá dançar será o Árias, que nem chegou a jogar, após a conclusão destes detalhes com Lorenzetti o nome será anúnciado antes do inicio do campeonato brasileiro, que tem seu inicio no dia 20/05.

Um comentário:

  1. Que venha e seja bem vindo,ele e o Montillo vão mitar nesse Brasileirão,guardem essas palvras.

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem