quinta-feira, 25 de julho de 2013

#FECHADOCOMOCRUZEIRO


Saudações Celestes!

Enfim amigos saiu a notícia que todos esperavam. Julio Baptista é do Cruzeiro. Estamos com um dos 3 melhores elencos das Américas na minha visão. Só é uma questão de tempo até esse time jogar o fino da bola e colocar o Cruzeiro no caminho dos títulos mais uma vez.

Julio Baptista vai cair como uma luva no Cruzeiro em todos os aspectos possíveis: no marketing o seu pseudônimo é La Bestia(dado pela imprensa espanhola) e um dos pseudônimos do Cruzeiro é La Bestia Negra, ou seja, La Bestia em La Bestia Negra, perfeito. Na parte técnica sabemos que o cara é diferenciado e vai assumir a camisa 10 do Cruzeiro, sendo também um ótimo batedor de faltas e pênaltis, na parte tática ela recompõe muito rápido e não será um peso morto como Diego Souza.

Enfim, o Cruzeiro ta com um timaço e daqui para frente a tendência é só melhorar. Mas não se esqueça o Sócio Torcedor é fundamental para essa mudança de postura por parte da diretoria. Então, se você não é Sócio e tem condições de ajudar, ajude! Mesmo que faça um Cruzeiro Sempre (27,50R$) por mês, estará ajudando muito a raposa a ficar cada vez melhor e mais forte.

Mudando de assunto...

Em relação ao título da Libertadores, gente, até o Paulista de Jundiaí foi campeão da Copa do Brasil, essas coisas acontecem, agora chegar no patamar do Cruzeiro é utopia, deixa elas se iludirem...

Abraços Celestes!


Um comentário:

  1. marcelo oliveira,deixa de ser covarde,cruzeiro não é time de retranca,por tanto perdeu a classificação,quem perdeu foi voce não cruzeiro,se continuar na retranca não vai ganhar de ninguem,comentarios de torcedor cruzeirense ernesto teixeira da silva cidade Almenara mg

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem