sábado, 5 de maio de 2012

colunista do blog

caros colunista eu estou muito chateado com vocês todos sabe porque eu fiz esse blog com tanta certeza que ele ia pra frente mais não e isso que eu to vendo .
porque ninguém que faze nada mais no blog faz uma fez um post depois para de faze ai eu tenho que fica falando pra vocês faze. vocês começa bem depois para de faze as suas obrigações ai desse jeito não dá depois de tanto esforço pra faze esse blog vocês vai deixa na mão se vocês não quiser mais faze os seus deveres e só fala que eu procuro mais pessoas que não vai mi deixa na mão.

o blog não e só meu porque eu fiz mais sim de vocês porque sem vocês o blog nâo vai pra frente mais vocês não colabora .

isso só foi uma aviso pra vocês todos espero que depois disso tudo que eu falei resolva alguma coisa no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem