sábado, 28 de abril de 2012

Novo comentarista! Filipe Soldati!

Oi galeraaa!!! É com imensa satisfação que começo a escrever por aqui!!! Sou um torcedor fanático do Cruzeiro... já fui um grande frequentador dos jogos, fazendo até algumas viagens com o time! Já me envolvi em diversas "confusões" em defesa da Raposa... hehehe! Inclusive aquela grande "guerra" no estádio do Vila Nova em Nova Lima, quando fomos "atacados" pela polícia, em 2010 eu acho... Tenho um grande contato com o Serginho, comentarista do Cruzeiro, e vou buscar informações quentes com ele pra postar aqui pra galera!!! Muro de arrimo, ruim de derrubar!!! Força Cruzeiroooo!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem