terça-feira, 10 de abril de 2012

Pós-jogo::. Clássico é clássico!






Fala guerreiros!!! Uma das alegrias de viver é chegar segunda feira com seus amigos atléticanos e ver a cara de derrotados dos mesmos, simplesmente fantástico, sábado estava eu meio apreensivo com o clássico, como sempre chegam aqueles atleticanos para encher o saco, falando que era a hora deles, que vingariam a vergonhosa derrota dos seis a um. Simplesmente deixei de lado pois sabia que o Cruzeiro não decepciona.


Domingo a tarde começa a partida, vimos um time totalmente desorganizado, mais escalado do jeito que eu gosto um 4-3-3 de botar medo, mais infelizmente tenho que concordar com muitos por ai, não é a melhor opção para jogos mais difíceis. Levamos dois gols bizarros, no primeiro falha de marcação do D. Renan pra variar, deixou o Danilinho chorão cabeçear uma bola a meio metro do chão, no segundo gol uma saída de Fábio que no primeiro momento achei correto mais que depois vendo direito não precisava, uma bola que foi levada pra linha de fundo sem ângulo para o arremate.

Primeiro tempo acaba, e meu telefone não parava de tocar, atleticano é chato mesmo não é? Não atendi ao telefone, disse pra mim mesmo so atenderia ao final do jogo. Mais aí amigos, Cruzeiro é Cruzeiro, e clássico é clássico. Depois de uma conversinha no vestiário, uma mudança de jogadores, entra em campo o arrombador, depenador, ator, jornalista, carismático, lutador de UFC e meu "ídolo" Roger, digo meu ídolo não por ser um craque como o Montillo, mais por pegar a Débora Seco. Anselmo Ramon errou um gol estilo inacreditável futebol clube, mais se redimiu fazendo dois e empatando o jogo, bom mesmo foi a comemoração do segundo gol, imitando um galo ciscando e o Walter jogando milho, ilário. Adivinha o que aconteceu depois, isso mesmo, meu celular não voltou a tocar, o que era alegria pra eles virou tristeza total.

Mais também não vamos esconder que o Cruzeiro precisa melhorar muito, levou muito sufoco do Gaylo, não funcionava a transição meio de campo e ataque, ficavamos muito expostos ao time adversário. Foi uma boa partida bem disputada, e o mais importante não perdemos pro Patético. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem