sábado, 7 de abril de 2012

Pré-Jogo::. Atletico-MG x Cruzeiro



Fala guerreiros!!! Amanhã um jogo muito importante pro Cruzeiro, enfrentamos o nosso maior rival não menos freguês que os outros. O Atlético vem mordido por uma goleada inesquecível aplicada pelo nossos guerreiros, mais isso é passado amanhã é um novo jogo, uma nova realidade. Por isso o Cruzeiro tem que ter cuidado, clássicos são ganhos nos detalhes.

Mancini ainda não decidiu, se joga com três atacantes ou entra com o Roger no meio-campo, pra mim seria melhor ir com os três atacantes.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Léo, Victorino, Marcos, D.Renan, L. Guerreiro, Marcelo Oliveira, Montillo, Wallyson (Roger), Anselmo Ramon, W. Paulista.

Só mais uma coisa galera, uma coisa ridícula da rede globo que não irá transmitir o jogo por força de contrato. Pra mim não é surpresa, já não assisto programas esportivos da globo, agora é que não assisto mesmo, felizmente tenho como assistir o jogo por outros meios, pagos, mais quem não tem será obrigado a assistir um jogo medonho do America. Mais tirando tudo isso o Cruzeiro é mais forte #PraCimaDelesCruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem