segunda-feira, 26 de março de 2012

Rumo a Liderança!!! Cruzeiro 2 x 1 America-MG


Fala guerreiros!!! Um domingo empolgante para a nação celeste, clássico mineiro bastante disputado, finalmente um time para equiparar forças no Campeonato Mineiro. Mais uma vez o Cruzeiro conseguiu uma vitória, não foi fácil e nem de goleada, como a gente sempre diz, foi decidido nos detalhes. Uma vitória com cara de clássico, um jogo difícil e bem disputado.

No primeiro tempo, um jogo bastante movimentado, ambos os lados procurando sempre atacar em busca do gol, o Cruzeiro com três atacantes mostrou-se bastante ofensivo, mais dava muito espaço no meio de campo para a equipe do America criar. Em uma falta de tanto tentar eles conseguiram furar a defesa menos vazada do campeonato, com uma cochilada muito feia do nosso xerife, deixando Alessandro em condições de dar um drible e mandar para o fundo das redes. Depois do gol do America, o Cruzeiro ficou meio afobado em campo,  os jogadores tentando de qualquer jeito empatar o jogo, bateu uma ansiedade no time. Mais o dia era azul, em uma jogada de Wallyson pela esquerda, um cruzamento rasteiro pra dentro da área deixou Anselmo Ramon no jeito que ele gosta, com uma girada de corpo ele ficou de frente para o gol e balançou as redes do America. Depois uma mexida do Mancini, que colocou Élber e Walter, o garoto deu um passe ótimo pro Walter que marcou o gol da virada celeste. Depois ainda levamos um sufoco do America, mais parou nas mãos do melhor goleiro do Brasil, que mais uma vez salvou e fez milagres defendendo o gol celeste.

Um jogo difícil, mais uma vitória pra dar mais tranquilidade e começar a caminhada rumo a liderança, e como sempre os flanelinhas estão lá no lugar deles, guardando a nossa vaga, esperando o Cruzeiro arrombador, chora frangas estamos chegando!

Abraço China Azul!

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem