sábado, 24 de março de 2012

Pré jogo::. Cruzeiro x America-MG


Fala guerreiros! O clássico mineiro agita Minas nesse fim de semana, o Cruzeiro enfrenta em sete lagoas o America-MG, claro que o time do Vagner Mancini vem pra mais uma vitória em cima do coelhinho, e ganhar pontos na tabela.

O time celeste vem com o esquema dos últimos jogos com três atacantes, um esquema que está dando certo, na minha opinião o Mancini tem que continuar com esse esquema até pra dar entrosamento aos atacantes. O Cruzeiro vem em uma crescente e vai para tentar bater o America, que era o que tava faltando um confronto com um time mais organizado para equiparar forças. Por isso o Cruzeiro tem que ter cuidado, jogar serio e matar o jogo quando tiver a oportunidade, o time do America e bem qualificado e vai dar trabalho, portanto não podemos esperar goleada, mais se vier vamos comemorar muito e enaltecer o trabalho do Mancini que sou a favor.

O Cruzeiro vem a campo com: Fábio, Léo, Victorino, Marcos, D. Renan, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Montillo, Wallysson, W. Paulista, Anselmo Ramon.

Esperamos mais uma vitória, e que venha em grande estilo, pra cima deles Cruzeiro!!!

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem