segunda-feira, 14 de maio de 2012

Thiago Ribeiro e seu Retorno: Sonho ou Realidade?

E o Cruzeiro poderá contar com o belo futebol do atacante Thiago Ribeiro novamente. O atacante que está jogando no Cagliari da Itália, está com o contrato acabando. E o time celeste está muito empenhado na contratação do atleta. Porém, não será fácil, até por quê o jogador dá preferência para continuar jogando na Europa. E o time Italiano tem a opção de exercer a compra dos direitos econômicos do atacante. Mais em uma eventual volta ao futebol Brasileiro, Thiago dará prioridade ao Cruzeiro.

Porém na noite de Sexta Feira o diretor de futebol Alexandre Mattos foi mais longe, e disse que já conversa com o empresário do jogador há mais de 20 dias, o que pode ser um prenúncio de que o atacante pode estar voltando.

Thiago também falou sobre o assunto.

Cruzeiro está em negociação com o atacante Thiago Ribeiro.

”Tenho um carinho enorme pelo Cruzeiro, foram três anos muito bons, não só particularmente mas como em termos de conjunto. O Cruzeiro disputou grandes títulos enquanto estive aí, deixei grandes amigos por lá, o pessoal da diretoria, o Benecy Queiroz, o Valdir Barbosa, entre outros. Falta ainda um jogo para eu entrar de férias por aqui e aí é que vou definir meu futuro”, disse Thiago.


Sobre a possibilidade de jogar no Atlético MG, ele disse o seguinte:

”Sou um jogador profissional, mas, pelo carinho que tenho pelo Cruzeiro e por tudo que vivi na Toca, eu, sinceramente, neste momento não jogaria no Atlético, se recebesse o convite. Respeito muito a instituição, mas minha história com o Cruzeiro é muito recente e tenho um carinho muito grande pelo clube. Então, se eu recebesse o convite, hoje, eu diria não ao Atlético”.


Acredito que a china azul não pode ficar iludida, pois a volta de Tiago Ribeiro, dependerá de vários fatores e a negociação não é fácil, alem do mais existe concorrência pelo atacante,, vamos aguardar, estarei ligando para alguns amigos esta semana a fim de descobrir mais algumas coisas sobre esta e outras negociações, até lá, comentem sobre o que acham da volta do TR.


Saudações Celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem