sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pré-jogo: Cruzeiro x Figueirense



Fala guerreiros!!! Finalmente vamos jogar em Belo Horizonte, depois de uma bela tour por Minas, uma tour muito boa onde conseguimos grandes vitórias e muitas histórias pra contar. Ainda não vamos jogar no nosso estádio por ele ainda não está pronto, o Mineirão está ficando lindo para o maior time de Minas jogar lá.

Bem nesta volta a BH teremos um jogo difícil, contra o Figueirense um time rápido e bem montado, mais o time de guerreiros está preparado para enfrentar o Figueira, e fazer bonito diante de sua torcida. No atual momento do Cruzeiro uma a zero é goleada, por isso temos que apoiar o time, Campeonato Brasileiro o que vale é os três pontos.

O Cruzeiro vai a campo com o seguinte time: Fábio, Leo, Matheus, D. Renan, Éverton, Amaral, M. Oliveira, Charles, Montillo, Fabinho e W. Paulista.

E vamos pra cima deles, apoiar o time, lotar o Indepa e mostrar para os pequenos times de Minas que o Cruzeiro é quem lota o estádio, a china azul que é a torcida mais apaixonada de Minas! #PraCimaDelesCruzeiro!

Siga-me no twitter: @UniaoChinaAzul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem