segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pós-Jogo::. Internacional 2 x 1 Cruzeiro




Fala guerreiros!!! Mais uma derrota,o pior de tudo é que nitidamente se vê a evolução do time, bem compactado, bem postado taticamente, o problema está nos erros de marcação, e como isso soa estranho em um time treinado pelo Roth, e não podemos também deixar de lado que os reforços ainda não estreiaram. O Cruzeiro jogou bem mais levou dois gols no primeiro tempo, o que abalou o time, mesmo jogando melhor, marcando bem a saída de bola do Inter e procurando o gol. Mais o inter foi mais cirúrgico em dois contra-ataques marcaram os gols, gols de Oscar e Leandro Damião.Sem tirar os méritos do adversário, que tem um bom time o Inter jogou mal, mais conseguiu a vitória, e em um campeonato de pontos corridos o importante é vencer.


A china azul espera que os novos reforços comecem a jogar logo, e ajudar o time a ir longe nesse campeonato, e aguardamos mais reforços também, precisamos de um lateral esquerdo. Sei que a diretoria esá trabalhando pra isso esperamos que se resolva o mais rápido possível.

Agora o Cruzeiro tem de mater a cabeça no lugar e treinar pra vencer o fraco time do Grêmio na próxima rodada, por enquanto é isso, treinar forte para os próximos adversários. #CruzeiroSempre!!!

Siga-me no twitter: @UniaoChinaAzul !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem