quarta-feira, 4 de julho de 2012

REFORÇOS CELESTES

Fala china azul...
O Cruzeiro esta muito próximo de anunciar a contratação do meia Martinucio e do atacante Borges, ambos jogadores segundo informações ja estão muito próximos de serem anunciados pela diretoria. 
O Borges já até se despediu dos seus ex-companheiros de Santos e pelo o que apurei já é aguardado em BH para fazer os exames e assinar com o Cruzeiro por 2 anos, assim encerrando a sua carreira no time azul estrelado. Borges ja atuou por grandes equipes do futebol brasileiro como São Paulo onde foi tri-campeão brasileiro, Gremio e Santos onde foi o artilheiro do campeonato brasileiro do ano passado, neste ano ele mesmo se destacando nos treinamentos ele estava ficando no banco da equipe santista e por isso estava insatisfeito na equipe paulista, e agora esta muito perto de ser anunciado no Cruzeiro, o que devera melhorar e muito o ataque celeste.
Sobre o Martinuccio a informação é que ele pode ser anunciado ainda hoje como novo reforço, pois a cupula celeste se reuniria com os representantes dele para definir os detalhes do contrato para que ele venha a BH para realizar os exames e se apresentar como novo jogador do CEC. Ele se destacou no ano passado pelo Peñarol do Uruguai onde foi vice-campeão da taça libertadores, quando perdeu a final para o Santos, logo apos a libertadores houve uma pequena rixa entre Palmeiras e Fluminense para ver qual time acertaria com ele, e depois de algum tempo ele foi apresentado na equipe carioca onde não se destacou e foi emprestado para o Villareal, mas também não se destacou ficando no banco da equipe que foi rebaixada no campeonato espanhol.
Segundo o diretor Valdir Barbosa essas devem ser as ultimas contratações celestes para a temporada e disse também que o clube não esta a procura de um lateral esquerdo, mas se caso aparecer alguma situação que seja interessante para o Cruzeiro pode ser que mais algum jogador seja contratado.
E vc torcedor do Cruzeiro o que vc achou dessas contratações??? responda nos comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem