quarta-feira, 17 de abril de 2013

PÓS JOGO CRUZEIRO X NACIONAL MG


Saudações Celestes!

Bom amigos o que vimos hoje foi uma apresentação de ''gala'' da equipe do Cruzeiro, 5 x 0 no Nacional MG fora o baile e mais 2 gols mal anulados da raposa pela arbitragem. Placar de honra (7x0).

Desde o início do jogo o Maior de Minas dominou todas as ações: fazendo triangulações, trocando posições numa movimentação que deixa qualquer adversário perdido. E não deu outra: Só nos primeiros 30 minutos já estava 4 x 0 para o Cruzeiro(Gols de Everton Ribeiro, Dagoberto e Léo 2x), jogo resolvido e time impondo seu ritmo de jogo.

No 2° Tempo o Cruzeirão diminuiu um pouco a pegada e a arbitragem conseguiu anular 2 gols legais da raposa. Mas aos 30 do 2° Tempo Èlber fechou o ''caixão'' da equipe de Nova Serrana e deus números finais ao jogo.

O Time começa a dar sinais de entrosamento e melhora, já apresenta um padrão de jogo, falta apenas um 1° volante para dar mais sustentação defensiva à zaga (que ficará super reforçada agora com o Dedé) .

Como já disse outras vezes, o Cruzeiro tem um projeto ousadíssimo para o triênio (2013, 2014, 2015) , e nesse ano ainda teremos surpresas, o elenco não está fechado ainda. Vamos aguardar!!!

Abraços Celestes!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem