terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cruzeiro homenageará Montillo e Fernando Carazo

O argentino Walter Damian Montillo, no último sábado, transformou-se no maior artilheiro estrangeiro com a camisa celeste



No próximo sábado, antes da partida contra o América-TO, na Arena do Jacaré, Montillo será homenageado pela diretoria celeste, por ter atingido a marca de 30 gols e assim, ter se tornado o maior artilheiro estrangeiro jogando com o manto azul! Até então, esse posto pertencia ao colombiano Aristizábal, que anotou ao total 28 tentos.

''Fazer gols é sempre muito bom. Quero continuar fazendo gols, para que o próximo estrangeiro tenha dificuldade de tirar isso. Quero continuar fazendo gols para ajudar o time."

"Todos ficam contentes, mais amigos e família, Na imprensa, não saiu nada disso por lá (Argentina). Sou um desconhecido lá. Para a família, foi muita alegria. Não é uma coisa que acontece sempre. Ser o maior artilheiro do Cruzeiro, eu fico muito feliz, porque a contratação do Cruzeiro foi para eu fazer o melhor dentro de campo. estou trabalhando bem, fora do campo também, e quero continuar melhorando", acrescentou.

A homenagem também será feita à família do ex-jogador Fernando Carazo, que jogou, no então Palestra Itália entre 1928 e 1942 e marcou 44 gols. Carazo nasceu na Espanha e sua família migrou-se para o Brasil quando ele tinha apenas 3 anos. Toda a sua carreira futebolísticas foi em terras brasileiras.



Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem