quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ROGER ''A INCÓGNITA''

Técnico Wágner Mancini confirma a volta do meia que ficou de fora da equipe títular na ultima partida contra o Democrata,time vai jogar com 2 armadores no jogo com o América TO(Teófilo Otoni).






Saudações Celestes!


Não é de hoje que grande parte da torcida do Cruzeiro tem se manisfestado e demonstrado grande insatisfação quanto à irregularidade do meia Roger.

Durante todo o Ano passado o meia teve raríssimos lampejos de genialidade,na maior parte do tempo não jogou absolutamente nada.

INÍCIO PROMISSOR...

O jogador vai fazer sua partida de número 90 sábado, ele anotou apenas 11 gols desde sua vinda para o Cruzeiro no começo de fevereiro de 2010. Sua estréia foi magica, entrando num clássico contra o Atlético MG no dia 20/02/2010 naquela ocasião Roger não só fez um golaço de fora da área como também deu uma ótima assistência numa cobrança de escanteio. Depois de um começo desses todos apostaram que o Roger iria deslanchar.Infelizmente não foi bem assim...

MELHORES MOMENTOS...

Seu melhor momento sem dúvida foi na ''era'' Cuca no Cruzeiro quando o time melhorou o sistema defensivo amenizando os efeitos de jogar com 2 armadores, consequentemente, um marcador a menos,Roger fez algumas partidas razoáveis como naquela virada espetacular sobre o Palmeiras (3x2) no Pacaembu, naquele jogo memorável contra o Estudiantes na Libertadores de 2011(5x0) na verdade essa parece ter sido a última ''grande partida do Roger.

O COMEÇO DO FIM...

Mesmo não conseguindo jogar o que sabia Roger ao menos tinha alguns ''relances'' de bom futebol, mas depois de uma atuação bisonha num jogo de Libertadores contra o Once Caldas em que o meia acabou sendo expulso por dar 2 carrinhos por trás totalmente desnecessários e a equipe foi eliminada dentro de casa calando sua imensa torcida e sepultando o ''Barcelona das Américas'' parece que algo se perdeu no futebol de Roger...

QUEDA LIVRE...

Depois do fantástico jogo contra o Once Caldas o Cruzeiro só teve mais uma faísca de alegria,na conquista do Campeonato Mineiro de 2011 em cima do maior rival,porém nem isso conseguiu motivar os jogadores novamente para o Campeonato Brasileiro e Roger foi um dos exemplos mais claros dessa decadência acentuada que o Cruzeiro sofreu ano passado.

POR QUE SÓ O ROGER?...

Você amigo leitor pode me perguntar: Por que só o Roger? O Cruzeiro todo desanimou?
Digo a você que depois do ''50° desmanche'' do Cruzeiro promovido na ''era Perrela'' sobraram 5 bons jogadores. 1° O Henrique foi todo fragmentado e vendido para Santos;2° o Walysson continuou jogando bem e fazendo gols até a fratura no tornozelo;3° o Fábio nem preciso dizer, salvou o Cruzeiro em várias ocasiões,até pênalti pegou;4° W.Montillo jogou muito bem o Campeonato Brasileiro apesar de uma queda de rendimento na reta final o argentino mostrou muita qualidade despertando o interesse de vários clubes do Brasil e do exterior;5° E o Roger? Simplesmente o Roger não jogou absolutamente nada durante todo o Brasileirão com um futebol sonolento e até displicente com exceção da partida em que o Cruzeiro Goleou o eterno freguês Atlético MG. Durante todo o resto Roger mostrou um certo descompromisso com o Clube que paga seus salários,resumindo Roger não honrou a camisa azul, não ''tatuou'' as estrelas azuis no peito e nunca convenceu ninguém nem passou confiança à torcida celeste


RESTA UM FIO DE ESPERANÇA...


Como Cruzeirense e apaixonado pelo Maior de Minas ainda tenho esperança que o Roger ''ressuscite'' em campo, tipo uma pessoa que passou 1 ano em coma e sem explicação alguma retornou a vida com suas faculdades mentais plenas e com um funcionamento normal do seu corpo depois de longos tempos de vegetação enfim...Espero sinceramente que o Roger volte a ser ao menos aquele dos tempos de Cuca que jogue ao menos por profissionalismo se não tem mais motivação e ajude o Cruzeiro a dar a volta por cima em 2012!

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem