quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Realidade !





Fala Guerreiros, Não temos como negar o time está em uma crescente evoluindo, precisa melhorar, isso não há dúvidas a questão é, quando isso irá acontecer. Jogo após jogo ouvimos a mesma conversa do Mancini, " o time não jogou bem mais ganhou a partida, temos muito a melhorar, vamos trabalhar e melhorar os pontos incorretos!", pois é, o problema é que até hoje esses pontos ainda não foram corrigidos, vemos falha nos setor defensivo, falta de foco.

Mesmo assim vemos boas novas, o ataque vem fazendo seu papel, marcando gols e mostrando personalidade, venho observando o Anselmo Ramon muito criticado pela torcida, parece que encontrou seu estilo de jogo, segurando os zagueiros e fazendo aqueles giros rápidos fugindo da marcação, trabalhando como um exímio pivô. Wellington Paulista vem marcando seus gols, mais está longe de ser um matador que a nação celeste queria, e recentemente o nosso camisa 10 quebrou o jejum sem gols se tornando o maior artilheiro estrangeiro pelo Cruzeiro.

Então galera, temos que apoiar sempre o Cruzeiro, mais apoiar também quer dizer cobrar, não temos um grupo de estrelas, bom temos que nos contentar com isso, hoje o clube vive uma realidade completamente diferente em relação a anos passados.

É isso galera fiquem ligados, vamos apoiar esse time que com certeza teremos resultados no futuro. Até mais China Azul !

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem