quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Onde esta o diretor ???

É amigos até hoje estamos sem um diretor de futebol, ja são quase 21 dias desde que o Dimas pediu demissão e nada da diretoria anunciar o novo. Esse atraso seria porque o vice-presidente do Cruzeiro estaria interessado em assumir o cargo, mas estaria pensando se seria compensaria trocar o cargo de vice-presidente pelo cargo de diretor de futebol.
O favorito para o cargo segundo a imprensa e também pelo o que soube antes mesmo da imprensa divulgar é o Alexandre Matos ex-América-MG. se realmente for ele quem a diretoria quer contratar para ser o novo diretor de futebol do Cruzeiro é bom se apressar porque outros clubes manifestaram interesse em contrata-lo, entre eles esta o Vitória-BA, clube que o ex diretor do Cruzeiro a poucos dias recusou ir para la.
Na minha opinião deveriam contratar o Sorin, pois ele é ídolo da torcida, tem toda uma história dentro do clube e entende muito de futebol e por ser ex-jogador com certeza sabe avaliar se um jogador mesmo desconhecido tem ou não qualidade para vestir a camisa azul celeste, alem de saber de que maneira e que tipo de jogador nos torcedores do Cruzeiro gostamos de ver o time jogar, ele sem duvida iria ajudar a reerguer o Cruzeiro para o posto que nunca deveria ter saído que é no minimo na libertadores, e sem duvida nenhuma se ele for contratado para exercer esse cargo toda a china azul eu acho que aprovaria.
Mas isso quem decide é o Dr. Gilvan, espero que ele escolha algum que realmente mereça trabalhar no MAIOR de Minas, algum que saiba a responsabilidade que estará assumindo ao ter um dos 5 cargos mais importantes de MG que é o de diretor de futebol do Cruzeiro e principalmente que saiba montar um time competitivo que realmente de gosto de ir ao estadio ou ligar a TV parra assistir os jogos do Cruzeiro e voltarmos a conquistar vários títulos importantes assim como entre 1990 e 2003.

Saudações celestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem