segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cruzeiro pode estar fechando acordo com a Minas Arena pelo Mineirão

Segundo informações que obtive na ultima semana, a diretoria celeste estaria entrando em contato com a Minas Arena para que o Cruzeiro possa jogar no Mineirão sem que tenha que alugar o estádio, esse interesse teria surgido apos o Ministério Publico ter validado o contrato do gaylo com a BWA no Independência.

Com isso o Cruzeiro passaria a jogar no Mineirão recebendo parte do lucro das partidas, alem de estar dando um chapéu no time rosa de Vespasiano, já que a capacidade do Mineirão é de 40 mil lugares a mais que o Independência. Outro ponto que o Cruzeiro pode ganhar com isso e que após os 25 ano que a Minas Arena vai ficar com boa parte dos lucros do Mineirão, o gigante da Pampulha pode talvez ser repassado ao Cruzeiro.

Caso o acordo seja firmado, o Cruzeiro sairá muito beneficiado, devido ao fato que poderá jogar no Mineirão sem pagar e ainda poderá cobrar aluguel dos times que quiserem mandar suas partidas no gigante da Pampulha e também recebera parte da renda dos jogos que ocorrerem lá.

A reunião entre Cruzeiro e a Minas Arena esta marcada para a próxima semana, como dizia o ex-treinador celeste Adilson Batista, vamos aguardar, para ver qual é o resultado dessa reunião que eu espero que seja favorável à raposa, para que possamos dizer que temos um estádio próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem