segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um Gigante de 91 anos


Saudações Celestes!
Boa tarde nação,em primeiro lugar gostaria de agradecer o convite que me foi feito pra contribuir com esse espaço.

Aqui vamos durante todo o ano,falar um pouco sobre esse gigante que tem 91 anos e é eterno em nossos corações,alegrias,tristezas,vitórias,derrotas enfim.... Um misto de sentimentos que se resume á uma paixão incontrolável pelo Cruzeiro,tão combatido,jamais vencido!

Nos dias atuais temos passado por dificuldades, causas não faltam:má administração,valores de cotas de TV defasados,fragmentação de jogadores e etc.Só pra se ter uma idéia quando o Henrique (volante do Cruzeiro) foi para o Santos em 2011 ele ja tinha sido ''repartido''entre grupos de investimentos e a BMG,resultado disso foi o fato de o Cruzeiro não ter tido naquela ocasião nenhum direito de se pronunciar e nem de tentar manter o jagador.Aliás o elenco de 2011 que começou muito bem a libertadores foi todo ''desfacelado'' e o resultado todos viram...

No entanto esse é um momento de apoio e ajuda para que o Cruzeiro volte a figurar entre as primeiras posições onde é o seu lugar por grandeza e direito.
Contamos com a colaboração de toda essa imensa nação azul pra juntos colaborarmos de alguma forma com o progresso e o sucesso desse que foi eleito o melhor time brasileiro do século XX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem