sábado, 12 de maio de 2012

Lorenzetti rumo ao time celeste

Fala Nação,hoje vamos falar da negociação com Lorenzetti.

Apesar de oficialmente negar qualquer negociação com jogadores, por não ter ainda acertado com o novo treinador, o Cruzeiro continua observado atletas no exterior para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O nome mais forte seria o do armador argentino Gustavo Lorenzetti, que atua na Universidad de Chile.

O cruzeiro já estava de olho no jogador desde o começo do ano,na minha opinião ele é muito bom.
Com o cruzeiro nessa má fase,o Lorenzetti vai ajudar muito a mudar o time.

Sei que a nação tem suas duvidas sobre o Jogador,recomendo que façam uma pesquisa sobre ele na internet e veja se gostam ou não do jogador!

E a chegada de Lorenzetti, que foi um dos destaques da equipe chilena no título da Copa Sul-Americana 2011, dependeria do aval do novo treinador, que pode ser anunciado ainda neste sábado, segundo confirmou o vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho.
“Esse é um nome que nós vamos esperar para fazer algum tipo de acerto. Isso dependeria do aval do treinador. Desde o ano passado, é um jogador que tem sido falado, mas ainda não tem nada contratado”, revelou o dirigente.
Vamos esperar pra ver o que vai acontecer né!
Por hoje é só galera,até mais!

2 comentários:

  1. jogador que vim pro cruzeiro tem que vim com so pensamento em ajudar o time porque o cruzeiro e tradiçao cruzeiro nao e esse time que nos torcedores estamos veno jogar nao o cruzeiro e time de raça amor uniao conquistas nao esse time fraco sem espirito de luta de vitoria ai eu amo o time do cruzeiro vou estar com ele sempre mas tem que melhorar nao quero ver o cruzeiro numca na2divisao

    ResponderExcluir
  2. eu sou cruzeiro de coraçao nao de opiniao amo de mais esse clube vou a onde vai o cruzeiro mas nao estou satisfeito com esse time tem que melhorar bastante nao quero sofrer igual sofrir ano passado o cruzeiro e papa titulos a força maior de minas nao deixe meu cruzeiro acabar porfavor respeite o cruzeiro ele e maior que tudo que todos cruzeiro e tradiçao obrigado

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem