quarta-feira, 30 de maio de 2012

Martinuccio no Cruzeiro?

Especulação ou não, mas a bomba que saiu nos portais e no twitter é que o meia atacante Martinuccio que pertence ao Fluminense estaria negociando com o Cruzeiro e Bahia. Tendo direitos federativos com o Tricolor do Rio até 2013, o argentino estava emprestado ao Villareal, da Espanha e agora esta de volta ao Fluminense que não pretende utiliza-lo no elenco. Primeiramente o Fluminense teria interesse na venda do jogador, mas um empréstimo curto não estaria descartado já que o Fluminense conta com Deco, Thiago Neves, Wagner e outros no seu elenco principal.
Martinuccio ganhou destaque na mídia na libertadores 2011 pelo Peñarol onde chegou a final da Liga contra o Santos e chegou a ser considerado o segundo melhor jogador da liga perdendo apenas para o brasileiro Neymar. Após suas boas atuações pelo clube uruguaio, Martinuccio despertou interesse de vários clubes, entre eles, Palmeiras, Fluminense, Roma e Udinese. Chegou a assinar um pré-contrato com o Palmeiras e depois acabou indo para o Fluminense o que causou uma grande polemica. Martinuccio acabou perdendo espaço no Fluminense para Deco e Thiago Neves e foi emprestado ao Villareal e agora esta de volta e o Clube pretende negocia-lo novamente.
Seria uma boa contratação para o Cruzeiro? Será que estas informações procedem? É o que a torcida espera ansiosamente.

6 comentários:

  1. JOGA DEMAIS SE O CRUZEIRO FECHAR VAI SER BOM DEMAIS JOGA MUITO E O CRUZEIRO NUM PODE PERDER JOGADOR PRO BAHIA

    ResponderExcluir
  2. É ele tinha pré contrato com o Palmeiras mas deu o bolo foi pro Fluminense, mais não ser firmou lá creio que ser ele vier pro cruzeiro será um grande reforço pro Brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom ter um jogador de muita qualidade como o Matinuccio no Maior de Minas,espero que não seja só mais uma especulação e que realmente venha.

    ResponderExcluir
  4. E DIFÍCIL ACREDITAR, POIS ESTA NOTICIA ESTA SENDO FALADA POR VOCÊS DESDE ONTEM, NADA DE VERDADE, E PRECISO PASSAR A NOTICIA QUANDO SE TEM UMA FONTE SEGURA, PARA NÃO FICAR NO MUNDO DAS ESPECULAÇÕES. OQUE TEM DE VERDADE NESTA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  5. o ruim e que se ele vier provavelmente o Lorenzetti que joa mais ñ vira

    ResponderExcluir
  6. pior que e mesmo um dos dois vai vim agora vai sabe quem

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem