quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vontade de ser Cruzeiro


Tempos atrás, Alexandre Kalil deu uma declaração polêmica afirmando que sentia ódio do Cruzeiro. A declaração foi vinculada pelos meios de imprensa, mas claro, não ganhou repercussão da parte da própria imprensa. O fato é que isso foi muito repercutido sim, por partes das torcidas; a torcida cruzeirense não é criancinha para ficar revidando esse tipo de falácia irresponsável que serve apenas para fazer média. Já a torcida atleticana que vive sonhando, o aplaudiu, afinal, o ódio é algo bonito que deve ser retratado assim no futebol (pensamento deles).
Recentemente foi publicada num site esportivo, a hipótese do goleiro Fábio ser negociado para a Europa, sendo em seguida repassado ao Atlético Mineiro. A notícia pipocou logo após o goleiro ter alcançado uma importante marca no Cruzeiro Esporte Clube.
O que tenho a dizer com tudo isso é que tanto ódio assim, que o Kalil insiste em dizer que sente pelo Cruzeiro, começa a ser interpretado como uma vontade imensa que ele tem, que é de torcer para uma time vitorioso, um time azul. Isso é fácil de ser assimilado, uma vez que torcer para o Frangrético Mineiro é assinar um contrato de sofrimento contínuo e irreparável, é viver à sombra da vitória dos grandes, é torcer mais para o adversário perder do que propriamente para o seu time vencer. Esse é o comediante Alexandre Kalil, fazendo stand-up num circo chamado Atlético Mineiro.

Atenção.: Não levem a sério esse tipo de boato. Isso é ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem