terça-feira, 12 de junho de 2012

Acumulando Gordura

Quem diria, o Cruzeiro venceu dois jogos seguidos. Primeiro com o Botafogo, após um jogo sofrido, uma virada sensacional em 6 minutos e domingo contra o antes treinador da nossa equipe, Vagner Mancini, que provou do seu próprio remédio.

Mas, apesar desses dois resultados positivos não devemos esperar grande coisa. O mais importante é que vencemos novamente no campeonato, mas as carências e deficiências do time continuam ai para qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol ver e opinar. Para completar, o técnico "queimou" um dos melhores volantes do time nesse ano, Marcelo Oliveira. Primeiro o colocou na lateral e no último jogo nem em campo entrou. Realmente eu estou para entender o que se passa na cabeça de um treinador que deixa Amaral jogando de titular mas não coloca em campo o Leandro Guerreiro que vinha jogando muito.

Outra coisa nele mas que deve ser louvada é tirar o Souza do time. Ele, desde que chegou tem apresentado um futebol fraquíssimo. Muito diferente do seu futebol mostrado em outros clubes e também deve-se louvar a capacidade de deixar o Fabinho em campo, depois dele mudar o panorama do jogo contra o Botafogo. O Cruzeiro ainda tem um time limitado, mas o que importa no momento é que temos 7 pontos e estamos juntando uma gordurinha para ser queimada mais para frente quando o campeonato embalar de vez. Baseado nisso, na estreia do Cruzeiro em BH é obrigação ganhar os 3 pontos em cima do Figueirense.

Em tempos, a porta da rua é serventia da casa... Me refiro ao "gordinho" Walter que se Deus quiser vai para o Goiás e será um a menos na toca, já que ele chegou, pouco jogou e já vai embora com um monte de "viúvas" pedindo ele no lugar do Wellington Paulista, que diga-se de passagem é mais odiado do que amado pela torcida mas está ai, firme e forte no ataque do Cruzeiro, xingando os juízes, se jogando no chão, porém marcando seus gols de pênalti.

No mais, um feliz dia dos namorados, para quem tem e para quem não tem um par nessa data :)

Um comentário:

  1. Em 1° lugar o Cruzeiro tem 8 pts e nao 7!Em 2° lugar os times brasileiros estao todos praticamente medianos com poucas exceçoes... Temos que parar de criticar tudo e todos,o Cruzeiro de 2 anos atras tbm nao tinha super craques mas desbancou muitos queridinhos da mídia!Vamos colocar os pes no chao e parar de sonhar alto.Precisamos de um camisa 9 e um lateral de resto o time se entrosa e pode fazer uma bela campanha!

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem