quinta-feira, 28 de junho de 2012

Montillo e Victorino avalizam a contratação de Lorenzetti


Após contratar dois jogadores oriundos da Universidad de Chile, o Cruzeiro mira um outro atleta do clube. A bola da vez é o meia-atacante Gustavo Lorenzetti. A Raposa fez uma oferta no valor de US$ 3,5 milhões por um dos destaques da La U e aguarda a resposta dos chilenos. Enquanto isso, os atletas que atuaram no time de Santiago, Montillo e Victorino, comentam a possibilidade de contratação do apoiador.

Embora não tenha jogado com a dupla de estrangeiros do time celeste, o armador Lorenzetti foi avaliado pelo zagueiro uruguaio e pelo camisa 10 argentino. Victorino destacou o futebol do possível companheiro.

- Estamos ouvindo pela imprensa. Nós (eu e Montillo) não chegamos a jogar com ele, só contra. Ele jogou em outro time pequeno do Chile, mas era sempre destaque do time, com gols e assistências. Ele é um jogador de qualidade, muito inteligente com a bola. Mas não sabemos nada se ele virá, só sabemos o que é falado aqui na imprensa - explicou o defensor.

Montillo acompanhou os jogos do atleta pela Copa Santander Libertadores, mas deixou os elogios a critério da cúpula cruzeirense.

- Sempre falo que qualquer jogador que esteja para vir, se é para somar ao time, é importante. Não posso falar que seria uma boa contratação, porque não joguei com ele. Eu só o vi jogar na Libertadores pela Universidad de Chile. Mas, com certeza, se o presidente e o diretor de futebol olharam para ele é porque tem qualidade para jogar no Cruzeiro. Então é uma decisão da diretoria para ver se dá tudo certo - afirmou o meia.

O Cruzeiro aguarda apenas o fim do Torneio Apertura, no Chile, para intensificar o seu desejo pelo jogador argentino. No último fim de semana, publicações chilenas revelaram que o atleta recebeu uma proposta salarial de US$ 600 mil anuais e que o mesmo tem interesse em defender o time da Toca da Raposa II.



Fonte : .lancenet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem