sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pré-Jogo::. Cruzeiro x São Paulo



Fala guerreiros!!! Mais uma rodada vem por ai, e desta vez mais felizes do que nunca com o bom momento do time, vamos pra cima dos "bambis", um time chato que dá trabalho para o Cruzeiro, só que eles estão em crise, sem técnico e buscando se reafirmar, não é um momento bom deles. Na minha opinião o Cruzeiro é favoritíssimo nesse jogo, é conquistar os três pontos dentro de casa pra se firmar ainda mais na liderança do Brasileiro e matar a imprensa do eixo Rio-São paulo de raiva.

A crescente do Cruzeiro tem muito dedo do Celso Roth, pegou um time desacreditado pela torcida, sem tática alguma, e em apenas seis rodadas somos líderes do campeonato, essa é a diferença de um técnico de verdade e um aspirante a técnico que era o Mancini, é porque se ele é técnico, até eu posso ser.

Roth fez muitas mudanças durante a semana nos treinamentos, o provável time será: Fábio, Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Guerreiro, Charles, Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho e WP.

Vamos em busca dos três pontos e segurar a liderança, temos que pensar jogo a jogo, é com esse espírito que os jogadores tem que jogar agora, jogar todos os jogos como se fosse o último. #VamosCruzeiro!!!

Siga-me no twitter:@UniaoChinaAzul !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem