sexta-feira, 29 de junho de 2012

FINALMENTE TEMOS UM LATERAL





Saudações Celestes!



O Cruzeiro finalmente vem mostrando uma postura diferente em relação a diretoria,e mais um passo foi dado,o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos revelou nessa manha que o Cruzeiro havia fechado a contratação do lateral direito Ceará.Pra quem não o conhece o ''garoto'' foi apenas campeão da Libertadores e do Mundial (com direito a marcação perfeita em Ronaldinho Gaúcho que naquela época era o melhor do mundo),além de uma Recopa,tudo isso pelo Internacional RS.
Antes ele já havia passado por alguns clubes entre eles:Botafogo,Coritiba e outros... Atualmente ele estava no PSG,desde 2007.Pelo clube francês Ceará disputou 5 temporadas,com 196 jogos e 3 gols,na última terça-feira o jogador de 32 anos teve seu contrato reincidido pelo PSG,que prestou a ele uma bela homenagem,saiu de lá como ídolo,bom sinal...
Ceará foi especulado no Cruzeiro a cerca de um mês,depois foi descartado(mostrando a competência da diretoria em driblar os especuladores e ter mais tranquilidade para negociar com o atleta) nessa sexta finalmente ele foi contratado.Ele vai precisar de 3 semanas pra recuperar o ritmo de jogo,estava de férias com o fim da temporada européia.Espero que ele possa render o esperado dando ainda mais consistência defensiva para a Raposa,além disso Ceará é bom batedor de faltas(faz tempo que eu não vejo o Cruzeiro fazer gol de falta).
Guerreiros como eu já havia adiantado aqui a próxima nessas 2 semanas vem muita novidade por ai é só aguardar,e o Cruzeiro deve se reforçar na ataque e no meio,ai sim vamos pensar em títulos que é o objetivo do Maior de Minas.

Abraços Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem