sábado, 30 de junho de 2012

Uma freguesia indigesta

Uma hora o Cruzeiro ia perder no campeonato e mais uma vez o Cruzeiro perdeu para o São Paulo. É impressionante como o Cruzeiro é freguês do time paulista. Todo ano o Cruzeiro mesmo bem se complica contra esse time.

 O Cruzeiro começou bem no jogo, fazendo pressão, mas o São Paulo sempre forçando o jogo pela esquerda, em cima do Diego Renan e o meio do Cruzeiro diferentemente das outras partidas deu muito espaço para o time paulista.

Os 3 gols foram de bobeira, o primeiro uma entregada incrível do Rafael Donato (que na minha opinião jogou muito bem tanto defensivamente quanto no ataque, tanto que marcou dois gols) o segundo falha de marcação, 3 jogadores em cima do Luis Fabiano deixam a bola passar e sobra para o Lucas e no terceiro, bola enfiada na defesa (defeito antigo do Cruzeiro). Eu não sei se sou só eu, mas a minha paciência com o Wallyson acabou. Ele entra em campo parece que numa preguiça terrível e pouco faz em campo.

O Cruzeiro do primeiro tempo hoje não tinha uma aproximação dos meia no Wellington Paulista  e uma marcação frouxa no meio campo. O Celso Roth mudou o time no segundo tempo, mas as jogadas manjadas do São Paulo toda hora pegavam o Cruzeiro desprevenido, já que o time se mandava para a frente. Capítulo a parte para o juiz que marcou um penalti ridículo no Lucas do São Paulo e não marcou um penalti claro em cima do Rafael Donato. Me desculpem o palavreado, mas eu não tenho outra palavra para descrever isso, mas para que Po... serve esse juiz atrás do gol??o cara deu um golpe de Judô no Rafael Donato dentro da área e ninguém vê??? ai é demais. Vale também exaltar a atuação do Tinga que no segundo tempo foi muito bem, jogou com raça o jogo todo mas perdeu dois gols de cara.

Claro que não posso esquecer do Fábio que pegou mais um penalti batido pelo Luis Fabiano.

No mais... mais um ano o Cruzeiro perde para o São Paulo. Essa freguesia me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem