domingo, 24 de junho de 2012

Pós-Jogo::. Vasco 1 x 3 Cruzeiro




Fala guerreiros!!! Mais uma vitória do Cruzeirão, uma vitória da cautela explorando os contra-ataques, e tenho que ressaltar a evolução do time com o Roth, é um time com pegada, um time unido. Um primeiro tempo de estudo por parte do Cruzeiro, se segurando na defesa e explorando os contra-ataques, e em um dos conta-ataques em um cruzamento do Léo a bola sobrou pra Montillo que mandou pra rede em um chutaço de esquerda, golaço do Argentino, eu já estava com saudades do cavalinho rs.

No segundo tempo em mais um contra-ataque puxado pelo nosso camisa dez com uma enfiada de bola perfeita para W. Paulista fazer um golaço,e queimar inclusive a minha língua, confesso que eu estava criticando muito o WP ultimamente, espero que ele continue assim. Depois do segundo gol em uma falha do Fábio o Vasco achou um gol, o que deixou-lhes mais motivados para buscar o empate. Mais o ímpeto deles durou pouco em uma bela trama entre Léo e Tinga que fez um belo cruzamento para Anselmo Ramon completar para as redes do Fernando Prass.

Então é isso galera esperamos que o Cruzeiro continue assim, e que mais vitórias venham, de grão em grão é que a galinha enche o papo, somos líderes do Brasileiro e vamos curtir a boa fase.

Siga-me no twitter: @UniaoChinaAzul !!!


Gols da partida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem