sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pré-Jogo: Vasco x Cruzeiro




Fala guerreiros!!! Mais uma rodada do Brasileiro, e mais do que nunca temos razões para estar confiantes o time vem de uma boa sequência de vitórias, um time bem montado pelo Celso Roth. Nessa rodada vamos disputar a liderança, e olha pra você ver, de um time desacreditado que disputaria pra não cair, a um time que está disputando a liderança, meio que uma contradição aos queridos jornalistas que previam tal coisa ao nosso glorioso time. Mais amigos eles não previram é que essa camisa celeste pesa, e os adversários tremem quando vêem o manto sagrado, mesmo de uma fase ruim podemos tirar força e partir pra cima de qualquer um e conseguir surpreender muitos.

O Cruzeiro joga fora de casa e temos que ser realistas, buscar ponto fora de casa é o ideal, mais se uma vitória vir, será muito bom, além do mais o Vasco não é la grandes coisas, passa por um momento bom e mais nada na minha opinião é claro!

Roth escalará o provável time: Fábio, Léo, Matheus (Victorino), L.Guerreiro, Charles, Souza, Montillo, Fabinho e W. Paulista.

E vamos em busca da vitória Cruzeiro, pra cima deles a China Azul em massa confiando nesse time, vamos buscar a lideança e calar muita gente.

Sigam-me no twitter: @UniaoChinaAzul !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem