domingo, 15 de julho de 2012

Em queda livre...

Ultimamente, comentar sobre o Cruzeiro, pelo menos para mim é terrível. Terceira derrota seguida, gols da mesma maneira, jogadores sem a mínima condição de jogarem pelo Cruzeiro e dá isso ai.

Pelo terceiro jogo seguido, gols pelo lado esquerdo da defesa do Cruzeiro, justamente onde? em cima do Everton, que no primeiro gol levou uma bola nas costas, no segundo gol ele vai andando para cima do jogador? Esse jogador é o câncer do time do Cruzeiro, que no final do primeiro tempo vem me dar uma entrevista dizendo que está bem TÁ DE SACANAGEM SEU... . Zé Roberto com 38 anos de idade.  ISSO MESMO, TRINTA E OITO ANOS DE IDADE!!!!!!!!!! fez o que quis no meio de campo do Cruzeiro. W.Paulista batendo cabeça o tempo todo com Borges na frente, ninguém aparece para jogar junto com ele.

Não vou me estender aqui porque eu estou morrendo de vontade de xingar todo mundo.

Tenho dó do torcedor que paga Sócio Torcedor para ver essa porcaria ai.

No mais... Celso Roth, Everton, W.Paulista, Gilvan, Matheus, Marcelo Oliveira, Montillo e cia LTDA  VÃO TODOS VOCÊS PARA A ... [CENSURADO]


Desisto, quando o Cruzeiro voltar a jogar futebol no brasileiro, mas digo FUTEBOL MESMO  eu comento aqui, porque agora é chover no molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem