sexta-feira, 20 de julho de 2012

Herança maldita também no discurso...

Com a nova diretoria, continua o mesmo discurso da era Dimas Fonseca: "O jogador estava fora da realidade do clube..."

O Cruzeiro em 2012, começou o ano com um técnico perdedor, fez escolhas erradas, trazendo vários jogadores ridículos que não vou citar nomes porque todo mundo conhece. Todos foram dispensados e a diretoria troca o pneu do carro com ele andando. A janela de transferências está terminando e o Cruzeiro não trouxe nenhum jogador de nome e muito menos um lateral esquerdo, um zagueiro, e um atacante velocista. Acredito que esse vai ser o time para o resto da temporada, cheio de deficiências vai ser sofrimento até dezembro.

A novela mais recente, Riquelme me deixou profundamente triste. Não pelo fato de não ter trazido ele, mas do modo como foi feito. O cara falou a quase 3 semanas que iria sair do Boca e só nas últimas horas que o Cruzeiro tenta contratá-lo, não havendo tempo hábil para isso. Tem gente conformada com essa nova fase do Cruzeiro (provavelmente nego que nasceu depois de 2003 ou não tinha idade para ver aquele time) e não acompanhou o Cruzeiro dos anos 90, que tinha ambição e era vencedor, não esse time acomodado de hoje em dia.

Vejo um monte de gente falar cair nessa conversinha fiada: "ah, sondamos o Riquelme e outros jogadores mas o clube não liberou etc." Sempre tem uma desculpa esfarrapada. Falar que não é culpa da diretoria de não contratar é no mínimo de uma burrice sem tamanho. A diretoria prometeu contratações está aí o time do Cruzeiro. Só vieram jogadores de graça ou acima dos 30 anos. Depois eles querem que a torcida compre sócio torcedor etc. De que adianta? pagar sócio e o clube não fazer esforço nenhum????

E não me venham com essa história de que o Gilvan assumiu o time com o caixa zerado. ELE SE CANDIDATOU PORQUE QUIS, FAZIA PARTE DA DIRETORIA ANTERIOR E SABIA DA SITUAÇÃO DO CRUZEIRO, CONCORDARAM EM MANTER O DIMAS, CONCORDARAM COM JOGADORES MEDÍOCRES. TUDO ISSO AI PASSA PELA RESPONSABILIDADES DELES. SE É AMADOR OU NÃO É PROBLEMA DELES. EU SOU TORCEDOR E QUERO MEU TIME BRIGANDO TODO ANO POR TÍTULOS. NÃO TEM DINHEIRO?? DEEM UM JEITO, VOCÊS SE CANDIDATARAM PARA ISSO.

Mas ter discurso eleitoreiro de que quer fazer um time vencedor é fácil, difícil é quando assume e trazer Rudinei, Fábio Lopes da vida e cia.

Mas vai ser assim, nova diretoria, velho discurso e o torcedor com cara de palhaço vira chacota dos rivais e ainda vê o time de Vespasiano líder do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem