segunda-feira, 2 de julho de 2012

Empresário confirma sondagem de clube árabe por empréstimo de Amaral


Pelo Cruzeiro, Amaral disputou 15 jogos e não marcou nenhum gol (FOTO: Washington Alves/VIPCOMM)
Na mesma medida em que contrata reforços para o Brasileirão, o Cruzeiro busca desinchar o elenco e, ao mesmo tempo, abater sua folha salarial. Uma das opções para deixar o plantel é o volante Amaral, que chegou ao clube no início do ano, mas acabou não caindo nas graças do torcedor.
Segundo apurou a reportagem doObservatório do Esporte, o volante recebeu, no início do mês de junho, uma sondagem de um clube árabe, que estaria disposto a pagar uma quantia por seu empréstimo.
Em entrevista à reportagem, o empresário do jogador, Fábio Melo, confirmou que um clube Árabe mostrou interesse em contar com Amaral: “Houve uma sondagem, mas a situação ainda não evoluiu. Estamos na expectativa da reapresentação do clube, que está em férias, para oficializarem a proposta. Estou aguardando o documento oficial e, caso não venha, mantém normal”, disse.
“A diretoria do Cruzeiro sabe da existência dessa sondagem, pois está sendo tratada diretamente com eles (diretoria)”, finalizou. Também em contato com a reportagem, no entanto, o departamento de comunicação da Raposa negou qualquer fato novo envolvendo a saída do jogador.
O experiente volante Amaral, de 28 anos, despontou para o futebol nacional vestindo a camisa do Paulista de Jundiaí, quando no ano seguinte, acabou despertando o interesse do Vasco. Depois, o atleta ainda passou por Grêmio, em 2008, Cerezo Osaka, do Japão, em 2010, e disputou o Brasileirão de 2011 pelo América.
Fonte : Observatório do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem