sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jovem Elber ganha elogios de Roth, que garante que chance virá


Questionado sobre as opções que tem no ataque, para o lugar de Wellington Paulista (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) para a partida de sábado, contra o Internacional-RS, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth comentou que, além de Anselmo Ramon e Wallyson, o jovem meia Elber, que tem lhe agradado nos treinamentos na Toca da Raposa II, poderia aparecer como uma alternativa.  
“Outra opção é o Elber. Não para fazer essa função de centroavante. Mas é um jogador de ataque, um jogador que tem uma velocidade muito grande, que está me agradando demais nos treinamentos. Eu ainda não vi o Elber jogar, não tive a oportunidade. No jogo contra o São Paulo, por pouco ele não entrou. Mas eu fiz a opção pelo jogador mais experimentado, que foi o Wallyson”, disse Roth.
O treinador cruzeirense destacou as qualidades de Elber, e disse que, se não for agora, a oportunidade vai aparecer para o jovem atleta, formado nas categorias de base do Clube, e que integra o elenco profissional desde o ano passado.
“É muito rápido, muito técnico. É um jogador inteligente, muito inteligente. Tem um futuro interessante. Claro que tudo isso é teoria. Vamos colocar isso na prática a qualquer momento e ver se ele consegue segurar essa onda aí. É um menino que merece, está trabalhando muito bem. Merece porque tem qualidade. Vamos torcer para que, no momento em que fizermos a opção por ele, e vai aparecer esse momento, pode ter certeza, ele consegue comprovar tudo isso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem