sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A estrada ate aqui.

Saudações estraladas!  É chagada mais uma passagem de ano, todos os povos esperam um ano melhor e mais feliz; Não é diferente com nosso Cruzeiro, o time tenta em 2013 apagar as terríveis atuações de 2012 onde os diversos erros de planejamento nos colocaram como um time mediano Brasileiro que não consegue se quer negociar seus melhores atletas diretamente com o futebol internacional.
O passado ficou para traz e a tragédia da queda para segunda divisão por um momento foi evitada, dando assim, tempo para que a diretoria azul possa modificar pensamentos e fortalecer o clube para que em 2013 os caminhos sejam menos turbulentos.
O trabalho da diretoria estrelada já começou, já temos dispensa de alguns atletas mal contratados, outros ainda deverão sair ate como moeda de troca, a manutenção de nossos melhores atletas como Fábio, L Guerreiro, Montillo entre outros, contratação de novos atletas como Egídio, Uelinton e Diego Souza, este como a grande contratação do Cruzeiro para temporada ate aqui, outras a serem confirmadas como Lucca, Milton, Ricardo Goulart , Ananias e reforços para zaga, além do acréscimo de jogadores da base como Vinícius Freitas, Vinicius Araújo, Maike, Wallace, Alisson e outros que alias fizeram parte de uma das nossas boas lembranças em 2012 com o time sub 20 juntamente com o Voleibol e o atletismo competente com  o professor Alexandre Minardi.
Outro fato que deve ser repensado é o do patrocínio do cruzeiro com a BMG onde a mesma não agrada a torcida por sua conduta perante o tratamento dos atletas ligados e seus clubes e a lucrativa com os mesmos.
As esperanças estão renovadas e a torcida espera um grande elenco brigando na ponta de cima da tabela dos campeonatos e um retorno poderoso a Libertadores 2014.
Vamos aguardar que os trabalhos em campo comessem e assim o time tome seu lugar entre os grandes como sempre foi.
Pra frente Cruzeiro, 2013 forte novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem