quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dois jogadores com julgamentos distintos

Saudações estreladas! Vamos hoje analisar os diferentes casos de dois jogadores que segundo a suas trajetórias, tem sidos vistos pela china azul de formas diferentes.
No primeiro caso, vemos e nos inteiramos, através da mídia, que o jogador Montillo, apesar de não se manifestar pessoalmente, tem sido alvo de especulações por sua transferência para outros clubes. Seu empresário tem se mostrado bastante entusiasmado com essa possibilidade, pois acha que assim haveria uma valorização maior do atleta sem contar que a remuneração do próprio aumentaria já que sua participação no contrato do atleta é remunerada de acordo com os ganhos do jogador. Enquanto isso, grande parte da torcida azul, abomina a venda do craque, ate mesmo a diretoria descarta possível transferência a não ser que o valor pedido seja atingido.
A torcida estrelada vê na manutenção do jogador, um trunfo para um elenco forte e glorioso para 2013; por tanto é de se concordar que as especulações em torno de tal negociação sejam de desagrado para a grande maioria dos Cruzeirenses.
Na contramão desta “novela”, o Cruzeiro tenta reforçar sua defesa, a promessa da diretoria é de que tenhamos pelo menos duas peças para o setor, e que uma delas seja um jogador de peso e em nível de seleção, que chegue e vista a camisa titular.
O engraçado disso tudo, é que temos um jogador com estas características encostado na Toca da Raposa, Victorino é sim um jogador de muita qualidade e que não foi aproveitado de acordo no ano de 2012, é de nível de seleção, afinal joga na seleção Uruguaia que por sinal anda lado a lado , nos últimos tempos, com a Seleção Brasileira e seleção Argentina.
Devido ao ano de 2011 e 2012 o Cruzeiro ter passado por maus momentos, a torcida não faz força para que este jogador, Victorino, fique na toca, devemos lembrar que todos os jogadores foram mal em 2011/2011 com raras exceções, Victorino teve seu bom momento no Cruzeiro onde ate vi chama-lo de Luizinho Uruguaio, demostrava classe, sabia sair jogando, desarmar e marcar, no entanto, a inconstâncias nas escalações, lesões e as varias convocações para sua seleção, não o deixou mostrar o mesmo futebol do inicio contrato com o Cruzeiro.
Algumas notícias extracampo também atrapalharam seu desempenho tornado assim um jogador ignorado pela torcida.
Sabemos que o Cruzeiro não contrataria um jogador sem capacidade de vestir a camisa celeste, mesmo porque seu passado nos clubes onde jogou é brilhante.
Como julgar um jogador que não teve a seu dispor companheiros a sua altura e um técnico responsável pelos seus atletas?
Já que a diretoria preferiu escutar a si própria, sem escutar o grande protesto contra da torcida Estralada, quando optou por Marcelo Oliveira, deveria entregar o Victorino nas mãos do novo treinador, já que a confiança no Marcelo Oliveira é tão grande, e deixar que este mostre sua capacidade fazendo com que o Victorino recupere o futebol que o trouxe ao Cruzeiro. Vamos deixar o Victorino provar que merece o mesmo respeito que o Montillo, a final, nem mesmo o Montillo foi o mesmo de temporadas passadas. Alias o próprio Cruzeiro não foi nem sombra de seu passado glorioso.
Vamos dar nova chance aos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem