quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E as contratações virão?

Salve, salve China Celeste.
Começamos hoje uma parceria para podermos expressar nossa opinião e discutir sobre pontos de vista diversos sobre o maior de minas!
As férias de fim de ano são um terreno fértil para especulações. Muito se diz, mais ainda nós esperamos e torcemos, mas pouco acontece.
Todo dia é um nome novo que surge, mas nós sabemos das dificuldades que o Maior de Minas tem para ser esse ano um time que vai entrar forte no mercado. Uma temporada mediana sem conseguir vaga para a Copa Libertadores da América já se torna um empecilho, se juntando a isso temos um cofre vazio e a necessidade de buscar investidores para poder competir no mercado.
Na minha opinião a diretoria vem se esforçando bastante para trazer jogadores da grandeza do Cruzeiro, esse trabalho fica mais difícil pois a diretoria esta se esforçando como nós estamos vendo, mas é uma diretoria inexperiente, pegou o Cruzeiro precisando se reestruturar e isso junto com a falta de experiência complica o trabalho. A temporada passada foi reflexo disso e o resultado poderia ter sido pior.
Para o próximo ano já temos um novo comando. Marcelo Oliveira não era o preferido da torcida, mas acho que pode fazer um bom trabalho a frente do Cruzeiro e agora que está aqui o papel da torcida é apoiar e cobrar. Reforços para atuar dentro das quatro linhas já temos Egídio, Uelliton e minha maior esperança Diego Souza, que se estiver disposto a jogar é um grande reforço. Mas se vier só para ficar na gandaia como quando estava atuando no Patético Mineiro vamos ter problema dentro do grupo, porque um jogador que recebe um salário alto e faz corpo mole racha o elenco.
Para finalizar vamos largar de lado as especulações, seguir na expectativa e torcida por grandes nomes e acreditar no trabalho da diretoria que está trabalhando calada mas não está parada.
Saudações Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem