terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Esperança de conquistas e vitórias!

Olá amigos!!!
Estamos nós, na expectativa de muitas coisas boas para o nosso time no ano de 2013. Com reforços de qualidade, poderemos chegar, ou melhor, voltar aos caminhos de vitórias e conquistas, onde o Cruzeiro nunca deveria ter saido.
Acredito com a chagada de Diego Souza, juntamente com Montillo, nosso meio de campo será um dos mais ofensivos do país. Borges recuperado da cirurgia e Martinuccio com o futebol que encerrou o ano, nos aspira vitórias e muitas alegrias.
Gostaria de ver Everton, efetivado na ala esquerda, de odiado a amado, ele foi uns dos únicos que se salvaram da barca deste ano, a disputa pela posição com Egídio, será muito boa, principalmente para nós torcedores. Uelinton, pelo que acompanhei, é um jogador, ao meu modo de ver que nós dará muitas alegrias, pelo seu futebol e raça.
Nosso verdadeiro lar, está pronto, que a China Azul abrace o time, o Mineirão é o nosso lar, a nossa casa, nossas maiores conquistas foi ali, naquele gramado, com você torcedor, nas arquibancadas, com o seu grito e incentivo sempre foi fundamental e será no ano de 2013.
Com a estrutura que temos, e o retorno financeiro que o Mineirão dará, com certeza, teremos condições de voltar ao nosso lugar de destaque, " A La Bestia Negra" está volta, tremei-vos pequeninos.
Marcelo Oliveira, seja bem vindo ao Esquadrão Celeste, terá todo o nosso apoio, para que possa executar um trabalho digno com a cores do Maior de Minas.
E que hoje, os nossos guerreiros sub-20, nos traga mais uma vitória, e que continue encantando a todos, com esse futebol, Bruno, Mayke, Alisson, Vinicius com certeza nos dará muitas  no time profissional.
Então, até a próxima, espero que este espaço, possamos a sempre expor, debater e sempre lutar em prol do nosso querido e amado Cruzeiro Esporte Clube!
Abraços,

2 comentários:

  1. mai o problema que ate agora so foi o diego souza de bom!

    ResponderExcluir
  2. mais ainda virá mais cpntratações isso é só o começo

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem