terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Santos faz nova proposta pelo o Meia Montillo mais ouvir não da Diretoria Celeste

O Cruzeiro está irredutível quando o assunto é a venda de Montillo. Nesta segunda, o Santos fez uma nova proposta ao clube mineiro pelo meia argentino e ouviu nova negativa. A proposta foi um pouco acima dos 5 milhões de euros  (aproximadamente R$ 13,8 milhões), o Peixe voltou a colocar o volante Henrique como moeda de troca na negociação. Só que, dessa vez, outros nomes também ficaram à disposição do time celeste.

"Fomos procurados hoje, de novo. Houve um aumento da proposta. Mas o que foi apresentado ainda não atende ao que o Cruzeiro acha justo", disse o diretor de comunicação do clube mineiro, Guilherme Mendes, ao site Globoesporte.com.

No Cruzeiro, Montillo não está à venda e o clube só negocia se a proposta for de cerca de 15 milhões de euros. No entanto, o Cruzeiro se mostra irredutível na sua posição de não avançar conversas com nenhum clube sobre Montillo. O Grêmio já desistiu da contratação, enquanto São Paulo e Fluminense, a exemplo do que aconteceu com os alvinegros, não foram capazes de fazer os mineiros cederem as investidas das duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem