sábado, 11 de agosto de 2012

Atletas cinco estrelas destacam a evolução da equipe celeste


Cruzeiro/Divulgação

Da redação

Cláudio Antonio

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado comemorando a importante vitória sobre o Bahia, a oitava da equipe e a quarta fora de casa no Campeonato Brasileiro. Os atletas cinco estrelas ressaltaram a importância do triunfo sobre a equipe soteropolitana, depois do futebol ineficiente demonstrado na partida anterior, diante do Santos.

“Conseguimos o que a gente queria, principalmente depois daquela partida horrorosa que a gente fez contra o Santos. Conseguimos marcar direitinho, conseguimos encaixar e o que valem são os três pontos, que são importantíssimos”, comentou o atacante Wellington Paulista.

O zagueiro Léo reconheceu que o Cruzeiro poderia ter segurado mais a bola, mas destacou o empenho do time, que resultou na importante vitória deste sábado.

“A equipe hoje está de parabéns, pelo posicionamento, pela entrega. Tivemos erros de passes, poderíamos ter ficado mais com a bola, mas, mesmo assim, conseguimos sobressair”, disse o defensor estrelado.

“Todo mundo se entregou ali atrás, a equipe conseguiu marcar, neutralizar, criando alguns contra-ataques. A equipe está de parabéns, pela dedicação, pelo tudo que se entregou, com muita luta, muito empenho e o suor de todo mundo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem